segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha!



Bom dia poderosas! Tudo bom? Como prometido, cá estou eu para vir fazer resenha de um perfume que recebi, é uma marca bem diferente, eu particularmente não tinha ouvido falar ainda dela até receber esse perfuminho aqui, quer saber mais? Continua aqui no blog que darei as minhas impressões sobre ele!





A fragrância recebida foi a 117( Possui a mesma fragrância do 212 VIP) da marca Boulevard Monde e gente eu me apaixonei completamente, a fragrância é maravilhosa e tem uma fixação impecável, dura muito tempo na pele e não te deixa com aquela sensação de grude no corpo!

                         

Composto por: Alcohol, Parfum,  propylene, Gycol, Hydroxyisohexyl, 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzzyl Salicylate, Butychenyl Methylpropional, Coumarin, Citronellol, Geraniol, Triclosan, D-Limonene, Alpha- Isomethy Ionone, Linaloll, Cinnamyl, Isoeugenol.


Tanto a embalagem quanto o próprio frasco tem um ar super moderno, e de alta resistência, o frasco é de porcelana (confesso que isso me deixou bem segura pois sou um pouco/ muito desastrada e tenho muito receio com embalagens frágeis de perfume e esse aqui passou no teste! kkkk)
                      

Essas foram as minhas impressões sobre esse perfume maravilhoso,mal posso esperar para testar mais produtos dessa marca que já me apaixonei e caso você também se interessou, o Gerente Elite  que me enviou o perfume se chama Afranio Alcantara, mora aqui em Fortalcity e ele pode passar o telefone de vocês no seguinte email: wanrrelsen21@gmail.com

Obs: Esse post é um publieditorial mas, tudo o que foi dito aqui é de total opinião minha e isso marca nenhuma poderá comprar!

Espero que tenham gostado lindonas!
Beijão :*
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário