quinta-feira, 16 de abril de 2015

O adeus na passarela


Olá minhas lindonas, hoje vim falar da musa Gisele Bundchen que ontem fez o seu ultimo desfile pela marca Colcci no SPFW, infelizmente, ela chega a aposentadoria, mas deixa um legado lindo, vamos recordar um pouquinho dessa trajetória?



Nascida em Rio Grande do Sul em 20 de julho de 1980, Gisele Caroline Bundchen, veio ao mundo e não foi por acaso,começou a carreira aos 14 aninhos de idade, quando foi descoberta por olheiros de uma agencia de modelos enquanto fazia um desfile para debutantes, para a sua formatura de conclusão do ensino fundamental. Trabalhou inicialmente com a agencia de modelos Elite Model Management e depois passou a ser representada pela IMG Models. 
 

Desfilou para grandes grifes renomadas como Zara,Valentino, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Dolce & Gabana, Colcci, entre várias outras.




Já namorou Leonardo Dicaprio, 

Rodrigo Santoro 


mas casou mesmo com Tom Brady


Em 2009 tornou-se mãe de Benjamim


 e em 2012 novamente, e dessa vez foi de uma menina linda chama Vivian Lake.

E ontem, no desfile da Colcci, encerrou a sua carreira de modelo, uma noite cheia de emoções! Foi muito lindo, imagino o quanto ela deve ter se emocionado mas ao mesmo tempo com o sentimento de dever cumprido, Gisele, você arrasa!


GB faz valer o titulo de modelo mais bem paga do mundo, com simpatia para dar e vender e um corpão de fazer inveja a qualquer um, ela esbanja beleza por onde passa!





E por fim,se encerra a carreira mas não o legado e muita historia, pois será sempre lembrada pelo mundo da moda!
Bigbeijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário