quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Lifting do Vampiro


Hello babies! Hoje vim falar um pouco de uma nova tecnologia da beleza, um pouco esquisito, mas que esta virando moda entre as celebridades que buscam a cada dia mais por tratamentos rejuvenescedores!

Você já ouviu falar do Lifting do Vampiro? Sabe o que é? Como faz? Não sabe? Pois agorinha vou lhe passar algumas informações desse "processo inovador".

 Ela é uma terapia antirrugas que usa injeções de sangue do próprio paciente para acabar com rugas, ajuda na estimulação da produção de colágeno, o efeito surge após três semanas e dura em média 15 meses  e ficou conhecido no Brasil depois que a apresentadora Luciana Gimenez postou um vídeo de uma sessão feita por ela em Nova York. "Estou sofrendo pela beleza", disse.



A técnica conhecida nos Estados Unidos como Vampire Facelift (lifting do Vampiro) promete acabar com rugas pouco profundas da pele, usando o plasma do sangue do paciente separado em uma centrífuga.

Outras duas lindezas que resolveram testar esse novo lifting foram a Kim Kardashian (linda) e a modelo Bar Rafaeli (mais linda ainda) vejam só: 


Opinião médica(brasileira) :Tanto o lifting do vampiro quanto a auto-hemoterapia (quando o sangue é injetado dentro do músculo com o intuito de reparar lesões no músculo e no osso) são práticas banidas pelo ABHH.
A auto-hemoterapia, que já foi considerada uma revolução no tratamento de atletas lesionados, pode causar infecções em vez de curar, segundo Langhi.
Para a dermatologista Denise Steiner, presidente da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) o mau uso da técnica que usa o sangue pode ainda causar infecções pelo uso de sangue contaminado e até ativar células cancerosas.


Opinião médica (americana)O norte-americano Charles Runels, inventor do termo "Vampire Facelift", acha 'triste' o Brasil não liberar o uso da técnica no país, já que, segundo ele, há milhares de pesquisas médicas que comprovam seus benefícios mundo afora.

Minha opinião: Acho tudo super radical, acho que não teria coragem de fazer, pois tenho um certo pânico de agulhas e ainda mais ter a sensação de ter o meu rosto picados por ela não ia ser uma experiencia muito legal mas..... Muita gente faz não só para se sentir mais bela e sim para se sentir melhor consigo mesma!

BiigBeijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário