segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lábios rachados? Nunca mais!






Boa tarde sociedade brasileira e internacional! Estamos aqui mais uma vez(amo falar isso, é um sinal de que estou outra vez pertinho do meu blog e de vocês também!) e hoje, vou falar de um assunto que tenho tido problemas ultimamente e é algo que muitas de vocês ou todas de vocês ainda tem, já tiveram ou vão ter futuramente ou ainda sofrem com isso,estou falando do ressecamento de lábios.

Secos,rachados e até mesmo sangrando,são os principais sintomas desse ressecamento e  que nos incomodam diariamente, pensando nisso, procurei algumas dicas e vou passar para as minhas queridas amigas-leitoras: Vocês!




  • Beba bastante água para evitar o ressecamento



  • Use batons de manteiga de cacau ou os famosos babylips (Maybelline- que ajudam muito e que tem um precinho camarada,aqui em Fortaleza custa em média R$11,90)



  • O nosso queridinho Bepantol nos ajuda a hidratar os lábios



  • Use bastante protetor solar labial



  • E o principal: NÃO MOLHE OS LÁBIOS COM SALIVA pois isso deixa os lábios mais ressecados ainda.


*Receitinhas caseiras pra ajudar a ter um bocão lindo igual ao da foto a seguir(rsrs):


  1. Se sentir ardência, a sugestão é fazer uma compressa de chá de camomila gelado por 10 minutos.
  2. Misturar água com amido de milho,fazer uma pastinha e aplicar nos lábios,deixe agir por 10 á 15 minutos e depois,retire aos poucos.
  3. Para uma máscara noturna: Espalhe nos lábios uma pomada hidratante contendo vitamina B5 na sua formula(Como por exemplo o Bepantol <3 ) e adicione uma gota de amêndoas. Basta massagear bem essa misturinha antes de dormir e deixar agir durante a noite toda! 

E é isso amiga,fica ligada que amanhã tem mais! Biigbeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário