segunda-feira, 7 de abril de 2014

Adeus gordices


Bom dia,bom dia,que preguicinha boa não é mesmo? Desculpe-me a ausência mas esse final de semana foi super corrido e infelizmente não atualizei o blog,mas morri de saudade de vocês. Vim compartilhar com os leitores mais lindos do universo que estou iniciando(ou pelo menos tentando) uma vida saudável,hoje era o dia em que eu teria que ir para a academia,mas,acho que a coragem mais uma vez esqueceu de passar aqui por perto(rsrs)e pensando nisso eu e a Kah vamos iniciar uma serie aqui no blog falando sobre vida saudável.


E para começar o dia bem e com o pé direito vamos com o café da manha:Comece o dia com um copo de suco verde, que ajuda desintoxicar o organismo. Em seguida, coma uma fatia de pão integral sem glúten, com uma fatia de ricota magra. É importante acordar cedo e fazer a primeira refeição do dia assim que você acordar. No meio da manhã, quando a fome bater, lanche uma fruta (banana, maçã ou uvas).                               

                                                    
Receita de suco verde para desintoxicar o organismo:

*O ideal é consumi-lo no período da manhã, pois dá energia e limpa o organismo.

Ingredientes:


*2 fatias grossas de melancia                                                                                                                

*1 maço pequeno de salsinha                                                                                                                                  

*2 maçãs                                                                                                                                                               

*2 talos de salsão com as folhas                                                                                                                  

*3 talos de erva-doce (ou funcho)                                                                                                    

*1 cenoura                                                                                                                                             

*2 laranjas                                                                                                                                           

*2 folhas de couve                                                                                                                                   

*1 pepino inteiro                                                                                                                                             

*1 pêra                                                                                                                                              

*1 punhado de brotos de alfafa

-Modo de preparo: Bata no liquidificador e adoce com mel. Também pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes.     *Calorias: 60 kcal por copo.

Almoço


No almoço, aposte nas verduras e vegetais de cores escuras. Prefira sempre vegetais orgânicos, ou seja, livres de agrotóxico. E é claro, abuse da salada! Sem restrições, você pode comer a quantidade de salada que quiser, até que você se sinta satisfeita. Acompanhe a salada e e os legumes com uma colher de arroz integral orgânico, uma carne branca orgânica e uma colher de grão de bico ou lentilha.

Lanche


Para o lanche, abuse das saladas de frutas sem adição de açucar. Você pode adicionar sementes de linhaça ou de chia.

Jantar


Depois do treino, se bater uma vontade de comer alguma coisinha antes do jantar, prefira comer frutas que possuam um índice glicêmico alto, ou então castanhas e nozes. Na janta, priorize pratos bem leves, equilibrados e sem carboidratos. Uma boa opção são saladas ou sopas de vegetais e legumes.

Dica: Não se esqueça de beber água durante o dia inteiro, pois isto permite uma melhoria do seu organismo, e que a sua pele esteja sempre hidratada.

 

Espero que vocês tenham gostado,estamos preparando tudo com muito amor!

Biigbeijo :-*

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